sábado, 22 de janeiro de 2011

10 - Um setembro...

Foto de Nara Marx numa padaria de bairro enquanto chovia.
Perto de sua casa Flor com Pérola na Ponta


"Como todos os dias, excedi o açúcar do café; olhei pra ele, acendi o cigarro e esfriei.
Tenho pensado que o problema não está no açúcar e sim no café.
Tomarei menos pois, não há saída senão o café, que seja divido e tomado como bricolagem,
para no final virarmos um grande bule, emanando anseios acelerados, mas completos e felizes."



*oi fro ta ai?

*tou sim

*minha pessoa não está nada bem nada bem

*que há?

*sei
*não paro de chorar

*quer descer aqui em casa? te faço um café

*desde as oito
*não quero
*to toda inchada

*mas pq vc tanto chora, algo pontual ou fricções aleatorias?

*varias coisas
*acho que o pote encheu
*ai to fazendo o balanço

*vc nao quer descer pq ta mal ou pq ta toda inchada? pq se for por causa do inchada, eut emato, pq pelo amor

*vc precisa duma pausa nega, to te falando faz tempo, vc fica se pilhando pilhan pilhando
*a pilha a eh da hora
*na medida certa
*nao nesse ritmo que vc ta se colocando

*as vezes acho que to fazendo tudo errado ai vem aculpa
*a vontade de fugir
*ag
*achando que ppor mais que u faça um nunca acho um jeito que esteja bom
*ai me deparo com coisas que eu não tenho o poder e a vontade de fazer nada
*fico tentando enteder coisas que não são de entender

*andei pensando que o problema em si tá no E SE... vc eu e um monte de gente no mundo pensa muito nesse tal de e se, e nessa tentativa de responder as perguntas que nem tem que ser res´pondidas e algumas nem respostas tem,a  gente se frustra.. pq a gente tem a aperola na ponta da flor
*nao podemos insistir no irremediavel saca, faz bem chorar e derramar o pote
*mas temos que sacar que tudo isso sempre vai ser uma tempestada
*num copo d'agua
*o lance é
*pegar o copo, colocar a mão tampando a boca
*vira e deixar escorrer devagar
*porque dai viram gotas

*sim
*mas eu deixei encher o pote de novo

*não pode, tem que deixar ele meio cheioo sempre

*fingindo uma força que ja não tinha a uns dias

*para de deixar encher o pote gata

*queria menos sensibilidade

*não queira
*se sinta feliz por ser assim
*de verdade

*sinto mas as vezes doi

*you love it, you not gonna crack

*e quando doi doi de verdade

*ngm vai

*porque não sabemos ser metade

*sempre vai doer flor, sempre, mas se a gente sempre virar o copo da tempestade
*doi diferente
*doi mnesmo, porque nao podemos ser metade
*metade nao faz nada
*preciso do outro a todo momento

*dei uma bambeada
*jaja passa
*eu renasço
*sempre
*morrer e sempre feio e doido
*doído
*e estou morrendo hj
*jaja renasço
*hj mesmo ou amanha

*não force o ansicmento
*deixa ele vir

*sim
*sim sempre deixo
*sei que renasço [...]



Um comentário:

  1. pois é...sempre vai doer...mas dor dividida fica pela metade...diminui

    ResponderExcluir

Impressões: