sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Mas no fundo eu nem ligo..."

Foto de Nara Marx
"Cuidado com o que você planta no mundo
(abacates)
Cuidado com a capacidade que o homem tem
de se envolver com o que
espanca docemente
Porque gente
gente se envolve"

Um pouco de mim

Vou embora
afoguei minhas mágoas
Ta bom!
Comprei uma caixa de bombom
Eu como!
Meu segundo Stanislavski chegou
E minha Leda Maria Martins
E agora embora eu vou
Pois satisfeita não estou ou tô?
Outono?
Vou pedir mais uma cerveja
E vou dividir com a Helô, a Malu e o Luis
Eles são muito legais e me deixam feliz
Porque, então, cheguei a conclusão
As amizades curam as dores
E sempre serão nossos melhores amores

(Evoéros)

21/04/11
Poesia a 4 mãos: Nara, Luis, Malu e Helô
Numa esquina qualquer, num boteco qualquer, umas pessoas qualquer...

Um comentário:

Impressões: