terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Pai nosso que estais no céu... (Onde?)"

Foto de Nara Marx


"-Alô?
-Mãe!
-Oi
-Foi mal te acordar nessa hora, cara, é que eu tô muito mal, brother, eu tô fodido aqui no Rio
-Mas o que é que você tem, meu filho?
-Sei lá, eu tô tentando dormir aqui e não consigo, fecho o olho e aí fico só pensando em merda,
merda,
merda,
merda,
fico tremendo todo,
tremendo todo,
não consigo dormir, fico mal e aí tô te ligando pra saber o que é que eu faço.
-Reza pai nosso e uma ave-maria,
pai nosso e uma ave-maria,
pai nosso e uma ave-maria,
até que você CANSA dessa porra e vai dormir,
CANSA dessa porra e vai dormir,
CANSA dessa porra e vai dormir"
(Baia)


Foto de Nara Marx
http://www.youtube.com/watch?v=J0uf4AtorFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressões: