sexta-feira, 6 de maio de 2011

Programação cultural III CONCLADIN

BAILE BLACK
Festa de encerramento da III CONCLADIN
DJ´s ALF DEE & JULIANO VITURI


Por trás de uma boa música sempre há uma boa história para contar... E para fechar um encontro como a III CONCLADIN nada melhor do que muito ritmo. A cidade inteira está convidada para curtir um bom baile à moda black.
De um lado, através de um repertório, que não pretende deixar ninguém parado, o DJ Juliano Vituri, apresentador do programa Samba-Soul (Radio UFSCar: 95,3 FM) faz um tour pelas mais variadas vertentes da música negra dos anos 1960 até os dias de hoje, privilegiando as produções nacionais.

De outro lado, Alf Dee, aprendeu desde cedo o lance de ser DJ, observando os veteranos dos Bailes Black da região metropolitana de São Paulo. Em sua trajetória é reconhecido por projetos em que atua junto a jovens, para os quais ensina a discotecagem. A positividade deste trabalho na vida dos jovens da cidade rendeu ao DJ o título de honra ao mérito. Em Araraquara, colabora com o programaRap Brasil” (Rádio Brasil FM) e é membro do projeto U-Elo (hip-hop). Com suas seleções mixadas, ao mesmo tempo em que nos apresenta produções novas, referencia impecavelmente trazida dos bons e velhos clássicos, não se preocupa com rótulos e adota como critério as referências musicais do mundo em que vive: “se o som é bom, vai pra pista”.

Num zigue-zague que vai do clássico ao contemporâneo e dos grandes sucessos a obras mais raras, os DJ’s trazem uma seleção de mestres, com direito a Soul, Jazz, Samba e muitas outras brasilidades que prometem balançar a noite de encerramento da III Conferência Internacional do Centro das Culturas e Línguas Africanas e da Diáspora Negra, que ocorrerá na quinta, 19 de maio às 21 horas, no Espaço Garimpo do SESC Araraquara.       

Festa de Encerramento: “Baile Black”
Com Juliano Vituri e Alf Dee
19/05/2011 – 21 h
SESC ARARAQUARA – Espaço Garimpo
III CONCLADIN – 17 a 19 de maio de 2011

Um comentário:

  1. Olha que legal ver isso aqui. Não ficamos com nenhum registro dessa data. Há tempos não nos divertíamos tanto. Foi muito bom.

    ResponderExcluir

Impressões: